quarta-feira, 24 de julho de 2013

Nova Oração de Consagração a Nossa Senhora Aparecida

Rezada por Papa Francisco - 24/07/2013.


Ó Maria Santíssima,
Pelos méritos de Nosso Senhor Jesus Cristo

Em vossa querida imagem de Aparecida,
Espalhais inúmeros benefícios
Sobre todo o Brasil.
Eu, embora indigno de pertencer
Ao número de vossos filhos e filhas,
Mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia,
Prostrado a vossos pés,
Consagro-vos o meu entendimento,
Para que sempre pense no amor que mereceis;
Consagro-vos a minha língua
Para que sempre vos louve
E propague a vossa devoção;
Consagro-vos o meu coração,
Para que, depois de Deus,
vos ame sobre todas as coisas.

Recebei-me, ó Rainha incomparável,
Vós que o Cristo crucificado deu-nos por Mãe,
No ditoso número de vossos filhos e filhas;
Acolhei-me debaixo de vossa proteção;
Socorrei-me em todas as minhas necessidades,
Espirituais e temporais,
Sobretudo na hora de minha morte.
Abençoai-me, ó celestial cooperadora,
E com vossa poderosa intercessão,
Fortalecei-me em minha fraqueza,
A fim de que,
Servindo-vos fielmente nesta vida,
Possa louvar-vos, amar-vos
E dar-vos graças no céu,
Por toda eternidade.
Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário